quarta-feira, 14 de maio de 2014

As últimas fotos da festa estilo oriental


Olá!
Estão todas bem? Aqui estamos bem. Ainda sigo afastada da escola tratando a depressão, mas acho que encontrei um caminho pra resolver esse problema. Vou precisar de um pouco de torcida, ok?

Quero mostrar as últimas fotos da decoração da festa estilo oriental que organizei junto com a Maria Kathia.
Aqui ficou o buffet de espetinhos de legumes e de frutas e as duas suqueiras. O serviço de buffet foi maravilhoso, super recomendo a Grossini Eventos.
Aqui o bolo da Empório Doce com os tsurus feitos pela Camila do OrigaMila. Na mesa de doces e no buffet de espetinhos usamos esteiras de bambu, bem no estilo oriental, como trilhos, colocando uma esconstadinha na outra.
A mesa de doces já quase pronta, com os doces da Deméter Delícias e arranjos florais do Espaço Mônica Soares. Na parede colocamos enfeites tipo "girassol" de papel feitos por nós mesmas (tem vários tutoriais na internet) e penduramos algumas lanternas japonesas de papel. A sombrinha no chão foi comprada pela Kathia numa loja de artigos de decoração em Gramado, RS. Ela é linda e feita de papel!
 Detalhe da mesa de doces
Aqui fica melhor de ver os enfeites de parede. É só escolher cores legais e colar na parede em alturas diferentes, procurando equilibrar os tamanhos diferenciados :)
Agora a mesa prontinha! Colocamos aleatoriamente algumas das sombrinhas de papel (para drinks) espalhadas sobre a mesa. Deu um toque muito delicado e mais colorido.
 A Maria Kathia e eu, satisfeitas com o resultado do nosso trabalho! Essa festa foi para 50 convidados e o orçamento (excluindo apenas os objetos decorativos comprados ou emprestados- sombrinha, vidros coloridos, fonte decorativa, tangran, jardim zen e dragão dourado) foi em torno de cinco mil reais. Acho um preço razoável pra uma festa desse porte. Não contratamos fotógrafo e nem dj.
Espero que tenham gostado da nossa decoração e que alguma dica ou indicação de serviço seja útil :)
Desejo uma ótima quinta-feira pra todas!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

A decoração ficou muito bonita mesmo. Parabéns para vocês!!
Estou torcendo pela sua recuperação.
Beijos

Unknown disse...

A decoração toda ficou fofa. Mas achei lindo o aparador decorado com leques!! Eu amo leques *u*
Beijos

Boehmita

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
Adorei as fotos da festa, a decoração ficou linda.
Eu não sabia que vc está com depressão. Como nem tudo na minha vida foram flores, meu médico resolveu me prescrever um ansiolítico fraquinho para que eu não caisse em depressão e eu estou me dando super bem com ele.
Bjs