sábado, 31 de janeiro de 2009

Organizando as fitas

Bom dia!
Essa semana foi meio corridinha! Eu tive que organizar algumas coisinhas, o que consumiu mais tempo do que eu pensava. Não sei como vocês arrumam o material de costura e artesanato, enfim...
Já mostrei fotos do meu "ateliê" arrumadinho no início do ano, mas tenho que confessar que a arrumação foi mais por fora do que por dentro, se é que vocês me entendem. As fitas (que eu adoro!), por exemplo, como se organiza? As minhas estão dentro de um organizador pástico (que eu AMO!). Mas num caos total! Daí, essa semana precisei delas e tive que fazer uma arrumação geral. Estavam assim ó:

E mais tudo isso em cima da mesa que eu já tinha tirado da caixa.... Daí comecei a colocar as fitas de cetim em saquinhos, por cor:
E os cordões e fitas de juta por cima...
E agora está assim:
Até que ficou bom! Quero ver por quanto tempo vai ficar bonitinho assim :)
Se alguém postar fotos do seu ateliê, cantinho de trabalho ou arrumação me avisa, por favor, porque eu adoro ver essas coisas!
Bom final de semana pra todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Denise, minhas fitas não andam muito diferentes, atualmente estou com um cesto na sala com um monte de linhas.... não tenho um epaço pra colocar todas minhas coisas em um só lugar mas no dia que eu tiver eu te mostro!!!! beijos!

Núbia Criarte disse...

Oi querida!!!O meu ateliê era tão amontoado de caixas e e mais caixas de tecidos e fitas q nunca tive coragem de postar fotos...hehehhe... Agora fiz uma reforma geral e figou muito lindinho ainda faltão algumas coisitas mas está bem melhor, dá uma olhadinha!!! Bjs...